A astróloga Jacqueline Cordeiro do horóscopo fashion   faz uma análise astrológica do príncipe e da plebéia!

William Arthur Philip Louis, nascido em 21/06/82, às 21h03, em Paddington, Inglaterra.
Com o Sol em  Câncer, tem o perfil de bom moço e de marido “caseiro”. Tem respeito pelas tradições, família, forte apego à mãe (tudo indica que foi o que mais sofreu com sua perda), e deverá trazer de volta o valor do nome da família real.
Sua Lua em Câncer faz com que dê muito valor a vida familiar, a intimidade e suas raízes.
 Ascendente em Sagitário faz com que tenha interesse por esportes e atividades ao ar livre, seja bem humorado, goste de conhecer novos lugares e culturas.
Sua Vênus em Touro o faz vaidoso e ligado na estética. Sua futura esposa, além de alta, é bonita e de boa família.
ascendente em Sagitário e a Vênus em Touro poderá trazer no futuro uns quilinhos a mais, caso ele não se cuide  bastante. Estes dois signos são adeptos de boa comida e possuem em comum a tendência ao ganho de peso.  
Sol e Lua em conjunção em Câncer cria uma harmonia entre suas ações e desejos.
Mercúrio em Gêmeos o torna articulado, brincalhão e sorridente. Ele certamente quebrará muito das convenções da família real, imprimindo sua personalidade forte e ao mesmo tempo suave.
Marte em Libra o transforma em um bom negociador e excelente RP.
Saturno em Libra na casa 9, faz com que assuma bem suas  responsabilidades, especialmente as sociais e tenderá a “vender” bem sua imagem/e da família real no exterior.
A casa 5, dos amores e filhos, com Vênus e Mercúrio, sinaliza a possibilidade de 2 filhos. Um de signo de terra (Touro, Virgem ou Capricórnio) e um de signo de ar (Gêmeos, Libra ou Aquário).
 Uma concentração de planetas na casa 9, indica interesse por filosofias de vida, religiões, culturas exóticas, movimentos sociais, causas ambientais, viagens e trabalhos humanitários (como também sua mãe foi engajada).
 

Kate Middleton, nascida em 09/01/1982 às 11:15h Reading, Berkshire, Inglaterra.
Com o Sol em Capricórnio, a eleita do príncipe, tem o perfil de uma mulher que sabe bem o que quer, tem metas bem definidas, é ambiciosa, busca poder (lembrando que Michelle Obama- esposa  do presidente dos EUA, Barack Obama  e Carla Bruni- esposa do presidente da França  Nicolas Sarkozy também são capricornianas).
Ela com Sol em Capricórnio, ele com Sol em Câncer, ambos signos se complementam.
 Os 2 nasceram com a Lua em Câncer, sinal de que tem o mesmo ritmo na vida privada, prezam a família acima de tudo e o passado de cada um. Deverão falar a mesma língua nas convenções sociais e dificilmente permitiram que sua privacidade seja invadida por paparazzis.
Seu Mercúrio em Aquário e Marte em Libra estão em harmonia com o Mercúrio do noivo em Gêmeos e Marte também em Libra. Suas formas de pensar e agir são parecidas e harmônicas.
Enquanto o noivo tem uma conjunção de Sol/Lua, Kate tem uma oposição, demonstrando que internamente a harmonia para ela não é tão fácil quanto para ele.
Uma quadratura dela, entre Lua em Câncer e Saturno em Libra fará com que mantenha as aparências e as formalidades a qualquer custo, porém o amor deverá sofrer um distanciamento emocional progressivo, com o passar do tempo (algo talvez similar ao que aconteceu com Lady Diana?).
Sol em Capricórnio no MC e ascendente em Áries fala de uma mulher que sabe bem o que quer, tem garra para buscar seus objetivos e é muito ambiciosa, dando muito valor a sua imagem pública.
 
Casamento
No dia 29/04/20011 às 11h o enlace acontecerá com o Sol em Touro, signo de estabilidade, firmeza e solidez. Segundo o mapa do casório, teremos ascendente em Leão, então podemos esperar pompa, prestigio e exibição do poder britânico. Urano no MC trará novidades e surpresas para a cerimônia. Teremos tradição, orgulho, mas também tudo que Urano representa,  tecnologia de ponta, internet, Ipads,  situações inesperadas….ou porque não, imprevistos???
Venus em oposição a Saturno aponta que as formalidades, o casamento de interesse e as convenções sociais são privilegiados, fazendo acreditar que dificilmente os laços serão rompidos, porém o amor, com o tempo, tende a “evaporar”. ……

fonte: http://www.esoterissima.com.br/esoterissima/