JORNAL CIDADE EM FOCO: 11 de jun. de 2011

notícias do Brasil e do Mundo

sábado, 11 de junho de 2011

Notícias de Valência - O 'indignado' retornar ao cargo


Desta vez, os protestos ocorreram sem qualquer incidente - e depois se mudaram para a sede da PSPV, onde encontrou as persianas para baixo




Em torno de sete horas, um grupo de "Indignado", que estava na Praça da Câmara Municipal, tem sido dirigida para o Corts, onde protestavam pacificamente contra a denúncia junto à polícia ontem . Sentado no chão, levantando as mãos e os arredores do parlamento valenciano, manifestaram a sua revolta com denúncia junto à polícia ontem, que deixou 10 manifestantes e oito policiais feridos e cinco detidos foram hoje libertados.

Após o protesto anunciado cinco minutos de silêncio, alguns dos 'indignados' levaram para a sede da PSPV em 4 de Blanqueries. Lá ele encontrou as portas do edifício fechadas e cortinas fechadas, mesmo que a luz poderia ser vista nos escritórios dos andares superiores. Os manifestantes protestavam contra a decisão do ministro do Interior, Alfredo Perez Rubalcaba, que adiou sua visita programada para Valência, após os incidentes de ontem.

Finalmente, os manifestantes voltaram para a Praça do Município, onde convocada para amanhã, às 09h30 coincidindo um "cacerolada" com a formação da Cidade repleto de Valência.



COLABORAÇÃO:

Sr. Karlos  
Contato do Jornal Cidade em Foco em Valencia - Espanha

fontehttp://www.levante-emv.com/valencia/2011/06/10/indignados-vuelven-carga/814906.html

Veja também

Notícias mais vistas dos últimos 30 dias

SEGUIDORES ILUSTRES

Pensamento do Dia - colaboração do Leitor do Jornal Cidade em Foco Sr Marcos Roberto SP/SP

O que não te destrói, te fortalece.



Por mais que pareçam difíceis seus problemas, use-os como instrumento a seu favor, um dia verás que conseguiu superar e foi vitorioso. Fique firme, não desista, lute e conquiste, estamos torcendo por você.
Palavras da Redação do Jornal Cidade em Foco

Nossos leitores em 151 países do Mundo - Our readers in 119 countries

Redação - dra.rosangelamatos@hotmail.com

Nossos Seguidores no Twitter @DraRosangelaM

Visitantes

Mural de Recados

"este espaço acima é reservado aos internautas, fiquem a vontade, façam bom uso"